Jorge Jesus explicou aquilo que falhou na derrota do Benfica na visita ao PAOK (1-2), esta terça-feira, em jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O treinador encarnado destacou a falta de eficácia dos jogadores e também apontou o dedo à linha defensiva.
"A equipa do Benfica foi sempre melhor equipa. As estatísticas valem o que valem... O guarda-redes do PAOK fez a diferença. É verdade que ainda não temos um avançado que seja um avançado que saiba ganhar o espaço, que é aquilo que nós andamos à procura e queremos. Só temos cinco semanas de trabalho", começou por explicar Jorge Jesus, em conferência de imprensa de rescaldo à partida em Salónica, prosseguindo.
"É verdade que esta última linha não está tão bem automatizada como vai estar no futuro. Se estivesse, nunca levava aquele primeiro golo. Tudo isto são processos de crescimento que a equipa vai ter. Estamos tristes porque este não era o resultado que queríamos. Mas houve muitas coisas positivas que a equipa já fez que nos dá alento e confiança para a época", atirou o treinador do Benfica.