Benfica e West Brom continuam a negociar o futuro de Filip Krovinović. O médio croata não entra nas contas de Jorge Jesus e é desejado pela equipa na qual brilhou na última época. No entanto, águias e ingleses ainda não chegaram a uma plataforma de entendimento relativamente aos moldes da transferência, apurou o Desporto ao Minuto.
O emblema, que agora milita na Premier League, pretende uma nova cedência temporária, ao passo que o Benfica prefere uma saída de Krovinovic a título definitivo.
Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a SAD do Benfica também acenou com um cenário de empréstimo com cláusula de compra obrigatória, mas os responsáveis do WBA recusaram tal possibilidade, uma vez que acreditam não ter condições para pagar a mesma cláusula caso não consigam a permanência na Premier League.
Neste sentido, as águias poderão optar pela renovação de contrato, que termina em junho de 2022, antes de cederem novamente o médio croata ao WBA.
A Premier League é vista como uma montra tanto para os responsáveis encarnados, que no final da época podem ver Krovinovic ser valorizado no mercado internacional, e também para o jogador de 25 anos que já admitiu que sonha jogar no máximo escalão do futebol inglês.
Refira-se que Krovinovic contabilizou três golos num total de 43 jogos disputados ao serviço do WBA. O médio croata foi mesmo uma das figuras do conjunto orientado por Slaven Bilic que conseguiu o desejado regresso à Premier League.