Carlitos, jogador do DOXA que, em Portugal, representou Benfica, Estoril e Sintrense, encontra-se, neste momento, em estado crítico depois de ter caído de uma falésia de 40 metros quando passeava de moto-quatro, na companhia da namorada, na cidade de Pafos.
A notícia é adiantada pelo jornal cipriota Kathimerini Cyprus, que escreve que o jogador português terá perdido o controlo do veículo quando circulava por uma "perigosa estrada de terra batida" em Kako Skali.
O acidente teve lugar no passado domingo, tendo os serviços de emergência necessitado de "horas" para conseguir retirar o avançado de 27 anos e a companheira do local em segurança, escreve a mesma publicação.
Carlitos e a namorada encontram-se, para já, internados numa unidade hospitalar situada em Pafos, em estado considerado crítico face à gravidade dos ferimentos que ambos sofreram durante a queda.
"A polícia diz acreditar que o incidente envolveu apenas um veículo, de acordo com as conclusões preliminares, com os agentes a acrescentar que teve lugar na mesma localização onde um casal russo morreu no ano passado", pode ler-se.