Luis Alberto é o protagonista da nova polémica em torno da Lazio e já recorreu, este sábado, às redes sociais para emitir um pedido de desculpas. Menos de 24 horas depois de ter ironizado com a compra de um avião por parte do clube e de ter dado a entender que existam salários em atraso, o médio espanhol quis dar a cara por ter feito algo "muito estúpido".
"Temos um comunicado preparado, mas acho um pouco frio e por isso aqui estou. Sempre enfrentei os meus erros e é isso que estou a fazer agora. Não foi o momento certo para dizer aquilo. Sei que o dinheiro não é tudo e que este é um momento difícil para todos", começou por dizer Luis Alberto, num direto promovido na rede social Instagram, prosseguindo.
"Mal posso esperar pelo fim disto para que possa jogar futebol e divertir-me. Sou o primeiro a admitir que fiz algo muito estúpido. Estou aqui há quatro anos e os adeptos apoiam este clube desde criança, algo que nunca conseguirei alcançar. Peço desculpas a todos os que se sentiram ofendidos. Não foi minha intenção falar sobre dinheiro. Como equipa, abdicámos de um mês de salário porque sabíamos das dificuldades do nosso staff", explicou.
Luís Alberto garantiu ainda que tem um "grande respeito" por tudo aquilo que a Lazio lhe deu e que escolheu "o momento errado" para tecer os comentários sobre o avião.
Refira-se que o médio espanhol ironizou-se com a compra do avião, referindo que o clube preferia comprar "coisas" do que pagar aos jogadores.