Lazio puxa dos galões: "Se não fosse a Covid-19, tínhamos sido campeões"

Diretor de comunicação do conjunto italiano não esquece o ritmo "imparável" da equipa antes da paragem.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
16/11/2020 16:50 ‧ 16/11/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Serie A

O diretor de comunicação da Lazio, Stefano de Martino, defendeu, esta segunda-feira, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Lazio Style Channel, que o conjunto romano teria sido o justo vencedor da última edição da Serie A.

O responsável biancocelesti recordou o ritmo "imparável" que a equipa chegou a ter, e que acabou por perder após a paragem ditada pela pandemia, e que a deixou na quarta posição do campeonato, a cinco pontos da campeã, Juventus.

"O presidente Claudio Lotito e a restante direção construíram um grupo de trabalho com base no critério da abnegação total. A Lazio é um clube saudável, mas estivemos sempre nas trincheiras", começou por dizer.

"Se não tivesse sido a Covid-19, acredito que o título de campeão italiano da última época teria sido atribuído à Lazio. O ritmo era imparável e o balneário estava muito confiante. O grupo poderia ter preparado um jogo por semana, e estou certo de que tudo teria sido diferente.", rematou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Inglaterra

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica2353
2Sporting2252
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas