Depois de ter brilhado ao serviço do RB Salzburgo, Erling Haaland está a impressionar, e de que maneira, ao serviço do Borussia Dortmund.
O jovem avançado continua uma máquina de fazer golos e no seu encalço tem diversos tubarões, entre eles o Real Madrid.
Contudo, esta quinta-feira, questionado sobre o tema, o pai do jogador lembrou que o seu filho ainda é muito jovem, pode melhorar o seu rendimento e, no futuro, pensar numa transferência.
"Quando jogas bem, é lógico que os grandes clubes batam à tua porta. Mas estamos a falar de especulações. Neste momento não está na cabeça do meu filho nem na minha cabeça que outro clube vá tentar a sua contratação. Assinámos um longo contrato com o Dortmund e o clube tem uma equipa fantástica para Erling. Não queremos procurar outro clube", começou por referir.
"Sair no verão? Nunca se sabe o que vai acontecer. Ainda não falámos sobre essa etapa. Acho que ele gostaria de ganhar alguns troféus com o Dortmund. Esse é o seu objetivo. O Haaland ainda pode conquistar muito na Alemanha e fazer grandes progressos. Mudar-se para o estrangeiro não é uma prioridade para nós", sentenciou.