Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Jorge Jesus não tem de se vir queixar para as conferências de imprensa"

Antigo vice-presidente aponta o dedo ao treinador do Benfica.

"Jorge Jesus não tem de se vir queixar para as conferências de imprensa"
Notícias ao Minuto

16:58 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Figueiredo

O Benfica voltou a protagonizar uma exibição cinzenta diante do Portimonense (2-1), na noite de terça-feira em jogo da 11.ª jornada da I Liga. Apesar do triunfo, António Figueiredo continua longe de estar convencido e sublinha que não vê qualquer evolução nos jogadores ao fim de cinco meses de trabalho de Jorge Jesus.  

"O Benfica marcou dois golos na primeira parte mas nem aí foi brilhante. A equipa não está bem, o seu futebol não convence e alguma coisa tem de ser feita. Não vejo evolução em nenhum jogador, em cinco meses. Coletivamente, a equipa está igual ou pior ao que fez na segunda volta do ano passado. Algo tem de mudar", começou por dizer o antigo vice-presidente do Benfica, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo. 

"Ouvi as declarações de Jorge Jesus no final mas já nem ligo porque ele viu um jogo e eu vi outro. Se a equipa não sabe gerir os jogos quando é apertada, ele tem de a ensinar. Ele é que é o treinador e não tem de se vir queixar para as conferências de imprensa", atirou António Figueiredo. 

Recorde-se que, após a vitória na Luz, Jorge Jesus afirmou que a equipa não soube gerir o jogo e que ficou com medo de perder. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório