Rúben Amorim teceu elogios aos jogadores do Sporting depois da vitória arrancada, esta sexta-feira, na visita ao Nacional (2-0), em jogo relativo à 13.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa, o treinador leonino disse estar orgulhoso daquilo que foi a atitude e a postura dos jogadores na Choupana.
"Cada vez melhor no entendimento daquilo que o jogo está a pedir. Não tenho palavras para a atitude destes jogadores, tenho um orgulho enorme de ser treinador deste grupo. Agora, são mais três pontos e temos de continuar a trabalhar. Fisicamente estiveram muito bem, são muito bem acompanhados, estavam preparados para um jogo difícil", começou por dizer o treinador do Sporting, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo.
"Tínhamos de ganhar este jogo. O Feddal levou amarelo e vai ter de ficar de fora. Os jogadores têm de lutar por um lugar mas eles sabem que têm sempre um colega para os substituir, mesmo sem os amarelos, durante os treinos, eles sabem que têm de lutar muito por um lugar", concluiu Rúben Amorim.