A crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus afetou entidades um pouco por todo o mundo, e nem os 'gigantes' do futebol escaparam, como é o caso do Borussia Dortmund.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal alemão Bild, os responsáveis do clube estimam que chegarão ao final da presente temporada com perdas na ordem dos 80 milhões de euros.
Um número provocado, em grande parte, pelo encerramento dos estádios, uma vez que cada encontro disputado sem público nas bancadas acarreta uma despesa de cerca de quatro milhões de euros.
Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, a direção do Borussia Dortmund já terá mesmo começado a 'desenhar' planos para evitar o agravamento da situação, e o que reúne mais consenso passa pela venda de alguns dos principais jogadores.
Um dos nomes em cima da mesa é o de Raphael Guerreiro, um dos elementos mais utilizados por Edin Terzic na presente temporada. Outras das hipóteses passam por abrir mão de Jadon Sancho ou de Giovanni Reyna.