Eden Hazard, apontado durante anos como uma das maiores estrelas do futebol mundial, desde que chegou ao Real Madrid, tem vivido um verdadeiro calvário de lesões que o têm impedido de mostrar todo o seu valor.
Cansados da situação do extremo belga que soma já nove lesões, os merengues estarão recetivos a deixar entreaberta a porta de saída para o jogador e quem parece estar interessado em aproveitar é o Chelsea.
Com o emblema londrino a ser a casa onde o belga mais brilhou, os blues estarão, segundo o jornal AS, a estudar a possibilidade de ir buscar Hazard a Madrid.
Contudo, se o negócio que levou o atacante de Stamford Bridge para o Santiago Bernabéu foi feito por mais de 100 milhões de euros, o certo é que os blues estarão apenas dispostos a pagar entre 40 a 50 milhões de euros.
Cientes do decréscimo de valor do passe do atleta de 30 anos, os merengues estarão dispostos a sentar-se à mesa e discutir as bases para um eventual negócio, até porque, segundo o que tem vindo a público, a ideia dos blancos é atacar fortemente o mercado na próxima janela de transferências.