João Félix não conseguiu ajudar, esta terça-feira, o Atlético de Madrid na derrota averbada diante do Chelsea (0-1), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O avançado português foi titular, mas raramente foi sinónimo de perigo para a formação inglesa. A imprensa espanhola analisou o desempenho de Félix e embora reconheça que o Atlético jogou muito recuado não deixou de pedir "mais" ao português.
MARCA: "Começou o jogo sem ser capaz de controlar uma bola. Cada vez que ela lhe chegava, perdia-a. Não foi capaz de ganhar uma bola dividida. Precisa de um pouco mais para ser decisivo."
Mundo Deportivo: "O português apenas dispôs de bolas para mostrar o seu talento. Com a equipa tão recuada, era complicado brilhar. Tentou um pontapé de bicicleta que passou por cima."
AS: "Jogo complicado para o português, correndo muitos minutos atrás da bola numa posição em que se sente menos confortável. Quando o Atlético tentou sair a jogar pelo seu lado custou-lhe a receber a bola de costas e a girar. Na segunda metade conseguiu deixar um pouco de qualidade com um bocadinho de continuidade. Forçou os cartões amarelos de Mason Mount e Jorginho, mas participou pouco."
Leia Também: Chelsea vence Atlético com bicicleta de Giroud e já espreita 'quartos'