O FC Porto recorreu, este domingo, à newsletter Dragões Diário para reagir ao empate sem golos no Clássico com o Sporting, que mantém os homens de Sérgio Conceição a dez pontos de distância da liderança do campeonato português.
"Com Quintana homenageado nas bancadas e no relvado antes do apito inicial, o clássico de ontem terminou com um empate a zero que soube a derrota para o FC Porto", referem os azuis e brancos.
"A superioridade ofensiva dos campeões nacionais traduziu-se em situações de perigo e ocasiões de golo, mas a falta de eficácia e de algum discernimento no último terço, como reconheceu Sérgio Conceição, voltou a ser penalizadora", acrescentam.
O FC Porto sublinhou, ainda, as palavras do treinador na zona de entrevistas rápidas, que "lamentou que o FC Porto tenha sido a única equipa em campo a tentar contribuir para que o ritmo de jogo fosse alto".
"'A haver um vencedor', acrescentou, 'sem dúvida que seria o FC Porto', mas nem o facto de isso não ter acontecido abala a determinação em relação ao futuro: 'Vão ter de levar connosco até ao fim", concluiu.
Leia Também: Notas do Porto-Sporting: Leão neutraliza rivais como não fazia há 51 anos