Francisco J. Marques fez, este domingo, uso da página oficial na rede social Twitter para reforçar as críticas tecidas por Sérgio Conceição à forma como se desenrolou o Clássico com o Sporting, que culminou num empate sem golos.
O diretor de comunicação do FC Porto escreveu que "ontem à noite só houve meio jogo", tendo contabilizado 46 minutos e 45 segundos de "tempo morto, de tempo em que não se jogou".
"Em Portugal não se quer jogar e depois qualquer equipa de meia tigela faz gato sapato das equipas portuguesas nas competições da UEFA. Bem, de todas não, há uma que quer sempre jogar", rematou.
O resultado, recorde-se, não só coloca em risco o segundo lugar do FC Porto no campeonato português, como também deixa os homens de Sérgio Conceição a dez pontos do líder da tabela.
Ontem à noite só houve meio jogo. 46’45’’ de tempo morto, de tempo em que não se jogou. Em Portugal não se quer jogar e depois qualquer equipa de meia tigela faz gato sapato das equipas portuguesas nas competições da UEFA. Bem, de todas não, há uma que quer sempre jogar. pic.twitter.com/dEMQBUBg61
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 28, 2021
Leia Também: FC Porto reage ao Clássico: "Um empate que sabe a derrota"