Andrea Pirlo, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com a Lazio, o último antes da receção ao FC Porto, e deixou a garantia de que não irá descansar qualquer jogador tendo em vista o jogo de terça-feira, dado o elevado número de jogadores indisponíveis na frente de ataque.
"Todos os jogos são decisivos para a Juventus. Agora vamos ter a Lazio pela frente, num jogo importante naquilo que é a continuidade do campeonato. Depois, pensaremos no FC Porto", começou por dizer o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado.
"Estou habituado a pensar jogo a jogo e não nos que vêm depois, porque o presente é o jogo de sábado. Temos de concentrar-nos com toda a força no jogo com a Lázio. Estamos a atravessar um momento de encontros muito duros e importantes, mas a equipa está entusiasmada. Temos de estar a postos e não cometer erros. Estamos em todas as frentes e há esperança, vamos dar tudo pelo campeonato", prosseguiu o técnico, antes de deixar elogios a Cristiano Ronaldo.
"Descansar Cristiano Ronaldo? Quando tens muitos jogos seguidos, um ou dois dias para descansar é bom. E isso aplica-se ao Cristiano. Mas conto com todos neste momento e, por isso, ele cerrou os dentes e vai cerrá-los enquanto precisarmos. Ele já mostrou e continua a mostrar que é um grande profissional dentro e fora do campo, dá sempre o exemplo e vai continuar a fazê-lo sempre", finalizou.
Leia Também: Bernardeschi avisa FC Porto: "A Juventus já mostrou que pode dar a volta"