Apesar da França ter ganho à Bósnia, por 1-0, nesta terça-feira, num duelo de qualificação para o Mundial de 2022, os vigentes campeões do mundo receberam algumas críticas da imprensa local, nomeadamente Kylian Mbappé.
O avançado do Paris Saint-Germain que, numa entrevista à RTL, mostrou-se cansado das críticas que recebe no seu país de origem.
“Cansa, principalmente quando tu jogas por um clube do teu país, quando tu dás tudo pela tua equipa. Depois de um tempo cansa. É diferente para os futebolistas que jogam no estrangeiro e voltam aqui apenas atuar ao serviço da seleção nacional. Eu estou aqui o tempo todo, por isso fala-se muito mais. É um contexto diferente, mas eu sabia disto quando assinei pelo PSG ", asseverou Mbappé.
Quando questionado se essas críticas podem pesar nas futuras decisões a serem tomadas quanto à sua renovação com o PSG (o atual contrato cessa em junho de 2022), o avançado francês comentou: "Claro. Mas não é só isso. O mais importante é nos sentirmos bem onde estamos e nos divertirmos todos os dias".
Leia Também: "O PSG vai fazer todos os possíveis para manter Neymar e Mbappé"