“Depois de um tempo, claro que a crítica cansa, principalmente quando tu jogas por uma equipe do teu país e dás tudo pela tua equipe também. No final, tudo isso cansa (...) Se isso pode influenciar na minha decisão? Para ficar no PSG depois do verão? Claro ... ".
Foi assim que Mbappé expressou a sua frustração com as críticas recebidas na seleção gaulesa.
Essa reclamação não passou despercebida e Jean-Michel Larqué, ex-jogador do PSG e atual comentador do RMC Sport, condenou as declarações de Mbappé.
"Não me interessa o estado de espírito de Mbappé no final do jogo, o que me interessa é o jogo em si. Não me importa se ser criticado te incomoda. Não te incomoda quando és regularmente chamado de 'o fenómeno'. Como é que um jogador que joga no estrangeiro é menos criticado do que aquele que joga por um clube francês??", começou por dizer o antigo futebolista.
“A crítica surge depois de dois jogos muito medíocres e não levo em consideração a partida contra o Cazaquistão, onde falhou um pênalti. E os jornalistas não podem dizer que Mbappé não está atualmente bem na seleção francesa? Faça o que quiser, mas se o senhor Mbappé não fica feliz quando dizemos que ele não vai bem há dois jogos, que mude de emprego", rematou Larqué.
Leia Também: O 'preço de saldo' que o PSG exige para deixar sair Mbappé