Hamdi Nooh foi o homem responsável por lançar Mohamed Salah no El-Mokawloon, e, em entrevista concedida à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, disse não ter dúvidas de que o reencontro do avançado do Liverpool com o Real Madrid será especial.
O treinador acredita que o internacional egípcio ainda não se esqueceu da lesão provocada por Sergio Ramos na final da edição 2017/18 da Liga dos Campeões, que o obrigou a ser substituído logo aos 30 minutos de um jogo que os reds acabariam por perder, por 1-3.
"Salah nunca esquecerá o incidente com Ramos. Ele chorou naquela momento porque estava triste e enojado. Era um jogo muito importante para ele, depois de uma grande temporada", afirmou.
"Queria continuar aquele jogo porque é muito profissional, mas era impossível. Ele é um jogador com um comportamento exemplar, que inspira as pessoas, e recebeu muito apoio", acrescentou.
Hamdi Nooh não descartou, no entanto, a hipótese de Salah se vir a juntar a Sergio Ramos em Espanha: "Se Salah assina por Real Madrid ou Barcelona, vai acrescentar muito, porque jogará com jogadores que foram criados para estar com a bola".
Leia Também: Avançam em Inglaterra: Suárez pode regressar ao Liverpool