Bruno Fernandes é a figura de capa da mais recente edição da revista britânica FourFourTwo, à qual concedeu uma entrevista onde assumiu que fica com "muito mau humor" quando o Manchester United perde, algo que defende ser um aspeto positivo.
O internacional português explica que os red devils "queriam uma mentalidade vencedora e conseguiram-na" quando decidiram contratá-lo ao Sporting, em janeiro de 2020, num negócio que pode ascender aos 80 milhões de euros.
"Diria que uma possível palavra para me descrever é 'exigente'. Posso ser difícil de entender quando perco, tenho mau humor! As pessoas que me são mais próximas sabem que não fico feliz quando perco. Era assim em criança, e não mudei, por isso sabem como lidar comigo", afirmou.
"Normalmente, o meu pai liga-me no dia seguinte a um jogo, seja qual for o resultado. Se perdemos, não falo muito sobre o jogo, mas ele tem boas palavras para mim. Ele foi jogador, assim como o meu irmão. Eles dizem-me o que fiz de errado e aquilo que posso fazer melhor da próxima vez", acrescentou.
Na mesma entrevista, Bruno Fernandes explicou o que falta ao Manchester United para voltar a lutar por títulos: "Vencer mais jogos. É duro em Inglaterra, porque os jogos são muito renhidos. Cada equipa tem uma verdadeira oportunidade de vencer. É 50/50 antes de cada jogo, e isso vê-se nos resultados".
"Mas estamos melhor. Não podemos perder tantos pontos em casa, mas temos estado em segundo, e, no início da época, não havia muita gente a dizer que o Manchester United seria segundo. Após alguns jogos e um mau início, ninguém dizia que o United podia chegar ao topo, mas ignorámos o que diziam do exterior", rematou.
Leia Também: Discussão entre Bruno Fernandes e Solskjaer é notícia em Inglaterra