Os tempos em Inglaterra não estão fáceis para José Mourinho. Depois da derrota diante do Manchester United, o treinador do Tottenham foi alvo de muitas críticas pela forma como a equipa de tem exibido nos últimos jogos.
Jamie Redknapp, um dos principais críticos de Mourinho, afirmou que o futebol do Tottenham "não tem chama ou entusiasmo", pedindo que o técnico luso assumisse a responsabilidade pelos recentes desempenhos dos spurs.
"O que Mourinho fez neste período [desde a vitória por 6-1 em Old Trafford até ao momento] foi tornar os jogos do Tottenham muito difíceis de assistir. Podem dizer o que quiserem sobre os spurs nos últimos 40 anos, mas sempre foram boa equipa de futebol, com um estilo de jogo. Se os adeptos estivessem aqui (no estádio), não gostariam mesmo nada de assistir a isto. Vejo muitas vezes esta equipa jogar e não há nenhum talento real, não tem chama ou entusiasmo", atirou o antigo jogador dos spurs, em declarações à Sky Sports.
"Não considero que tenham uma má equipa. (…) O José está a tentar culpar toda a gente, mas ele tem de assumir a responsabilidade. Quando és um bom treinador, organizas a tua equipa para conseguir bons resultados, custe o que custar. Um treinador fantástico teria encontrado uma forma de os organizar", acrescentou.
Leia Também: "Son tem muita sorte por ter um pai que é melhor pessoa do que Solskjaer"