Luca Toni acredita que Cristiano Ronaldo deve ter mais cuidado com as atitudes que protagoniza sempre que não marca golos pela Juventus. O antigo avançado italiano foi convidado a comentar o recente episódio que sucedeu após o triunfo diante do Genoa (3-1), em que Cristiano Ronaldo despiu a camisola no relvado e deitou-a para o relvado, e recorda que o coletivo é sempre o mais importante, embora compreenda a fome de golos por parte do craque português.
"Ronaldo é um jogador muito importante para a Juventus e é o melhor marcador do campeonato. Está a marcar muitos golos, mas alguma das suas atitudes em relação ao grupo não me deixam surpreendido. Lembro-me quando estava a jogar também era muito egoísta. Mas quando não marcava continuava em campo. Aguentei a frustração e guardei-a para mim. Independentemente de ser coincidência ou não, não se atira a camisola, entrega-se a camisola. Às vezes os grandes campeões devem dar o exemplo. Desta forma o Cristiano teria evitado todo este falatório que é realmente inútil", explicou Luca Toni, em declarações ao Tuttosport.
Recorde-se que o gesto de Cristiano Ronaldo deu muito que falar, mas o mesmo jornal adiantou que o craque português deixou a camisola no relvado para a oferecer a um apanha-bolas
Leia Também: Polémica desfeita: Afinal, CR7 ofereceu camisola a apanha-bolas