O presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, é mais uma das vozes críticas contra o lançamento da Superliga Europeia, cujo formato foi conhecido na noite de domingo.
Numa reação publicada na rede social Twitter, o dirigente aponta o dedo aos clubes fundadores desta prova, falando mesmo em egoísmo por parte destas 12 equipas.
"Finalmente saem do 'bar das cinco da manhã', da clandestinidade', os 'gurus' da Superliga de 'powerpoint', embriagados de egoísmo e falta de solidariedade. A UEFA, as Ligas Europeias e a La Liga já trabalham neste tema há algum tempo e terão a resposta em devido tempo", escreveu Tebas no Twitter, numa publicação em que repartilhou o comunicado da UEFA sobre este assunto.
Leia Também: Superliga Europeia caiu que nem uma 'bomba': Eis o que precisa de saber
Al fin van a salir del "bar de las cinco de la mañana", de la "clandestinidad", los "gurus" de la superliga de "powerpint", embriagados de egoismo e insolidaridad. La @UEFAcom y @EuropeanLeagues y @laliga llevamos tiempo trabajando en este momento y tendrán su debida respuesta. pic.twitter.com/M5bUTaXKmG
— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) April 18, 2021