A Juventus voltou a desiludir os adeptos este domingo na visita à Fiorentina (1-1) em jogo da 33.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo ficou em branco e a equipa de Pirlo não foi além de um empate perante uma formação viola que não tem o poderio de outros tempos.
Foi, aliás, a Fiorentina quem saltou para a dianteira do marcador ainda na primeira parte. Vlahovic foi chamado a converter uma grande penalidade e transformou o castigo máximo em golo com uma grande classe.
A Juventus apenas reagiu na segunda parte através de um belo golo apontado por Álvaro Morata. O avançado espanhol rendeu Dybala e precisou de apenas um minuto para restabelecer a igualdade em Florença.
A equipa de Pirlo ainda tentou ir atrás dos três pontos, mas a tarde era de pouca inspiração para Cristiano Ronaldo e companhia. O empate acabou por imperar até final e a Juventus arrisca-se a acabar esta jornada fora do pódio. Com 66 pontos e no terceiro lugar à condição, a equipa de Turim pode deixar este posto daqui a poucas horas. Para isso basta a Atalanta empatar ou vencer ante o Bologna neste domingo.
Por seu turno, a Fiorentina soma um importante ponto e está agora no 14.º lugar com 34 pontos amealhados.
Leia Também: Inter vence Hellas Verona e vê título cada vez mais perto