Jorge Jesus não deixou de tecer elogios a Gonçalo Ramos depois da vitória do Benfica frente ao Nacional (3-1), em jogo da 32.ª jornada da I Liga disputado na tarde de terça-feira. Em conferência de imprensa, o treinador das águias sublinhou a evolução do jovem avançado que saltou do banco para marcar dois golos.
"Estou muito feliz com os golos do Gonçalo Ramos. Ele tem evoluído muito. Vai ser sempre um goleador, nunca um segundo avançado. Vai ser um primeiro avançado e um bom primeiro avançado. Nunca torceu o nariz, mesmo chegando à uma ou às duas da manhã e no dia seguinte ser convocado para a equipa B e jogar", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.
"É uma mentalidade de um miúdo que quer vencer e é nestes jogadores que nós acreditamos. 'Estás a falar disto, porque é que não o puseste a jogar mais tempo?' Não! Os jogadores vão-se fazendo com o tempo. Há um mês ou dois não fazia estes movimentos e não conhecia tanto as ideias da equipa. Isto é a evolução, por isso é que a equipa tem feito uma segunda volta muito forte", atirou o treinador encarnado.
Leia Também: Segredo estava no banco e... entre os postes: As notas Nacional-Benfica