As constantes lesões têm impedido James Rodríguez de jogar com regularidade e o craque colombiano do Everton confessa estar a pensar já na retirada. Em entrevista à Federação Colombiana de Futebol, o antigo jogador do FC Porto admite que não vai jogar ao mais alto nível por muito mais tempo.
"Ainda não pensei muito sobre isso, não sei dizer em que clube gostava de me retirar, mas acho que falta muito porque não quero jogar muito mais tempo. Agora só quero desfrutar ao máximo", começou por dizer James Rodríguez, prosseguindo.
"Quero aprender e ajudar os jovens jogadores. A esta geração toda dos 30 anos o tempo está cada vez mais escasso", explicou o jogador colombiano de 29 anos.
James assegurou, ainda, que dá sempre o máximo a cada jogo da seleção da Colômbia e sublinha a importância de representar o país.
"Tenho 80 jogos pela seleção e todos eles foram de grande importância, até mesmo os jogos particulares. Quando vestes esta camisola tens que dar tudo e tens de estar sempre no limite. Afinal de contas, estás a jogar pelo teu país", rematou o jogador do Everton.
#LaInterna T01E09@jamesdrodriguez, Los sueños del 10.
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) May 14, 2021
Su relación con @FALCAO 🤜🤛 y sus anhelos con la Tricolor 🇨🇴 pic.twitter.com/siFaLt6JBI