O diretor técnico do Benfica, Luisão, garantiu, este domingo, que uma eventual derrota diante do Sporting de Braga, na final da Taça de Portugal não irá colocar uma maior pressão no que diz respeito à continuidade de Jorge Jesus.
Em declarações prestadas à TVI antes do apito inicial, no Estádio Cidade de Coimbra, o antigo capitão do clube da Luz sublinhou que, "tratando-se do Benfica, a expetativa tem sempre que ser elevada".
"Vou ser honesto. Aqui dentro, durante o ano, essa maneira de pensar não existiu. Faltam um último jogo, e o nosso pensamento é só ganhar", começou por dizer Luisão.
"Na próxima temporada, a exigência também tem que ser elevada. Depois, há toda uma época com resultados. Os adeptos demonstraram que estão com o Benfica, apesar da distância e de não haver ninguém no estádio. Cabe-nos, como equipa, dar esse presente no final da temporada", acrescentou.
Luisão assumiu, ainda, que o "nervosismo faz parte" de um jogo desta dimensão, e deixou apenas um lamento: "É uma pena não ser no Estádio Nacional, onde tenho boas lembranças, mas é uma Taça, é o último jogo da temporada".
Leia Também: AC Milan desiste de Darwin Núñez após conhecer exigências do Benfica