Chelsea e Manchester City defrontam-se, neste sábado, pelas 20h00, no estádio do Dragão, para a final da Liga dos Campeões.
Na conferência de antevisão à partida, o técnico dos citizens, Pep Guardiola, também aproveitou para abordar o futuro no clube, cujo contrato cessa em junho de 2023.
"Sei que como treinador vão despedir-me, mas vão despedir-me com uma boa amizade. Por isso prolonguei o meu contrato. Sinto-me incrivelmente confortável com todos os departamentos do clube, não apenas com os jogadores", começou por dizer o técnico espanhol, virando-se depois para o jogo frente aos blues.
"É uma experiência incrível estar aqui, nunca esperei estar numa final quando comecei a minha carreira. Os rapazes estão ansiosos e nervosos, vou dizer-lhes que é normal. Toda a gente quer ganhar, mas para ganhar é preciso jogar. Queres jogar de uma determinada forma, mas às vezes tens de te adaptar a circunstâncias difíceis. Alguns jogadores entram tensos, outros lutam, mas têm de lidar com isto. Acredito que teremos de sofrer para ganhar esta final. Tens de ser resistente e adaptar-te. Vamos tentar fazer o nosso jogo", complementou.
Leia Também: "Gostava de terminar a minha carreira no Benfica"