O FC Porto já está ativo no mercado de transferências de verão, onde uma das principais prioridades passará por fechar a aquisição de um novo goleador, no seguimento da já oficializada saída de Moussa Marega, que rumou ao Al Hilal, a 'custo zero'.
O jornal A Bola adianta, esta quarta-feira, que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já referenciou um total de três nomes para a vaga, e Beto, que deu nas vistas ao serviço do Portimonense, continua a ser um dos mais fortes candidatos.
O conjunto azul e branco já sabe, no entanto, que esta não se trata de uma operação de simples concretização, desde logo pelo facto de os algarvios terem aproveitado o 'assédio' de vários clubes para fixarem o preço do avançado nos oito milhões de euros.
Rafa Morelos, do Rangers, também está referenciado pelos dragões, mas custaria, pelo menos, 20 milhões de euros. O terceiro e último nome é o de Rafa Mir, jogador que, em 2020/21, representou o Huesca por empréstimo do Wolverhampton, e que terá sido proposto ao clube.
Leia Também: Marega publica vídeo de despedida, mas 'esqueceu-se' do Vitória SC