O Aston Villa anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com Ashley Young, jogador que se encontrava em final de contrato com o Inter de Milão.
O internacional inglês está, assim, de volta à Premier League, apenas ano e meio depois de ter trocado o Manchester United pelo conjunto nerazzurro, por uma verba próxima dos dois milhões de euros.
O ala esquerdo de 35 anos (completará 36 no próximo dia 9 de julho) terá, ainda, a oportunidade de voltar a vestir a camisola dos villains, clube ao qual esteve ligado entre 2007 e 2011, e pelo qual somou um total de 37 golos e 59 assistências ao cabo de 190 partidas oficiais.
O treinador do Aston Villa, Dean Smith, mostrou-se satisfeito com a aquisição de um jogador que "traz consigo uma riqueza de experiência de futebol de alto nível, tanto ao nível de clubes, como a nível internacional".
"Ele é um jogador que consegue jogar em várias posições, e, tendo falado com ele à distância, sei que está determinado em ter uma verdadeiro impacto connosco esta temporada", completou.
Leia Também: Wolverhampton apresenta o primeiro reforço da 'era Bruno Lage'