A AS Roma, orientada por José Mourinho, continua no mercado à procura de um substituto para Leonardo Spinazzola, que se lesionou com gravidade no Euro'2020 e irá estar afastado dos relvados durante largo meses.
Perante este cenário, e depois de já vários jogadores terem sido associados, o mais recente nome na agenda dos italianos é um jogador que já pertenceu aos quadros do FC Porto.
O portal italiano Calciomercato avança esta segunda-feira que a AS Roma já encetou contacto para contratar Alex Telles, que na época passada se mudou para o Manchester United, onde é colega de Bruno Fernandes.
O primeiro nome da lista dos giallorossi para reforçar o lado esquerdo da defesa é Ramy Bensebaini, do Borussia Moenchengladbach, mas os alemães exigem 30 milhões de euros para libertar o lateral. Dada estas elevadas exigências, os italianos viraram-se para Alex Telles, que na época passada foi poucas vezes utilizado a titular por Ole Gunnar Solskjaer.
Nesse sentido, a AS Roma está a avaliar o possível empréstimo de Alex Telles, que tem nacionalidade italiana, mas o Manchester United está interessado apenas numa transferência a título definitivo para reaver parte do 15 milhões de euros pagos ao FC Porto no último verão.
Leia Também: AS Roma empresta guarda-redes Pau López ao Marseille