A Juventus quer aproveitar o mercado de transferências de verão para levar a cabo uma autêntica 'revolução' no plantel, após uma temporada na qual não foi além da quarta posição na Serie A, mas, antes de comprar, há que aliviar a folha salarial.
O jornal italiano Tuttosport revela, esta terça-feira, que Massimiliano Allegri já entregou a lista de dispensas à direção liderada por Andrea Agnelli, na qual o caso mais 'bicudo' dá pelo nome de Aaron Ramsey.
O internacional galês chegou a Turim no verão de 2019, a 'custo zero', após terminar contrato com o Arsenal. As expetativas eram elevadas, mas a verdade é que não se conseguiu afirmar, nem sob as ordens de Maurizio Sarri, nem sob as de Andrea Pirlo.
A Vecchia Signora pretende, agora, 'despachar' o médio de 30 anos... mas não consegue, em grande parte devido ao elevado vencimento que este aufere, na ordem dos sete milhões de euros por ano (que pode chegar ao oito mediante o cumprimento de objetivos).
O jogador já sabe que não entra nas contas do novo treinador do emblema bianconero, e já está ativo em busca de um novo clube. No entanto, até este momento, ninguém se mostrou disponível para satisfazer as exigências.
Leia Também: Sarri deixa recado à Juventus: "Festejaram o quarto lugar..."