Sergio Ramos concedeu, esta terça-feira, uma conferência de imprensa dedicada exclusivamente à imprensa espanhola, na qual partilhou as primeiras impressões com que ficou Paris Saint-Germain, clube com o qual assinou contrato até 2023.
O antigo jogador do Real Madrid mostrou-se satisfeito com a escolha, e falou, inclusive, de alguns dos novos companheiros de equipa, como é o caso de... Kylian Mbappé, que está no topo da lista de desejos do conjunto merengue.
O defesa-central recusou dar "conselhos a nível pessoal" ao avançado quanto ao futuro próximo, mas admitiu: "A mim, como jogador do Paris Saint-Germain, gostava que ele ficasse. Gosto de jogar com os melhores, e Mbappé é um deles".
"Não sei o que é que Mbappé tem na cabeça. Eu quero que ele fique, porque é muito jovem e faz a diferença. Aqui, há uma equipa muito boa. Posso acrescentar espírito vencedor, e se isso contagiar algum companheiro, melhor", afirmou, citado pelo jornal As.
"O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. A nível histórico, é o melhor. Para mim, os grandes jogadores têm que passar por lá, mas por enquanto quero que ele fique na minha equipa. Quero vencer, e, para isso, quero ter aos melhores ao meu lado", rematou.
Leia Também: Anelka deixa aviso a Mbappé: "Tens de deixar o PSG..."