Julian Naglesmann ainda há pouco tempo foi oficialmente confirmado como sucessor de Hans-Dieter Flick no comando técnico do Bayern Munique, mas já tem em mãos aquela que pode ser uma autêntica 'dor de cabeça' para resolver.
A imprensa desportiva tem vindo a dar conta da intenção do Real Madrid em avançar para a aquisição de Robert Lewandowski. Ainda assim, o novo treinador dos bávaros garante que, para já, não está muito preocupado.
"Os rumores sobre o Robert já duram há anos, desde que ele chegou ao Bayern. É normal. Quando se marca tantos golos, todos os clubes verificam as opções", começou por dizer em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Por um lado, o Robert sabe aquilo que tem no Bayern Munique e aquilo que é na equipa. Esse é o primeiro ponto. O segundo ponto tem a ver com a situação contratual, que também é clara. Tenho falado com ele, temos trocado mensagens", prosseguiu.
"As respostas que ele me enviou no que diz respeito ao planeamento das férias e à vontade que tem de regressar e de começar a treinar pareceram-me muito bem. Ele parece-me muito motivado, e estou satisfeito com isso", concluiu.
Leia Também: Lewandowski à espera do convite do Real Madrid para sair do Bayern