Bruno Fernandes foi, esta quinta-feira, homenageado pela Câmara Municipal da Maia, e, em declarações prestadas aos jornalistas à margem do evento, comentou alguns dos assuntos que marcam a atualidade, como a transferência de João Mário para o Benfica.
O jogador do Manchester United partilhou balneário com o companheiro de posição na seleção, e disse não ter dúvidas de que, caso as vontades tivessem coincidido, este não teria rescindido com o Inter de Milão para rumar à Luz.
"Se o Sporting quisesse mesmo, tinha ficado com ele. Se o João quisesse ficar, tinha ficado. Foi o que se proporcionou de melhor. Ele teve uma filha há pouco tempo, quis ficar em Portugal. Para nós, é difícil estar fora", começou por dizer.
"Ele é profissional e vai continuar a ser no Benfica. Desejo-lhe felicidades. É um jogador com quem tenho uma relação de amizade. Desejo o melhor, mas torço sempre pelo Sporting. Ele vai fazer o melhor pelo Benfica, como profissional que é", acrescentou.
Bruno Fernandes abordou, ainda, a participação da seleção portuguesa no Campeonato da Europa (onde foi eliminada pela congénere belga, nos oitavos-de-final), e assumiu que, do ponto de vista pessoal, "tinha qualidade para dar mais".
"Não o consegui fazer. Mas dei tudo em termos de entrega para mim jogar na Seleção é um orgulho enorme e sempre que lá estiver darei sempre o melhor de mim", concluiu.
Leia Também: "João Mário? O Sporting está muito bem servido com Daniel Bragança"