João Mário estreou-se, esta sexta-feira, com a camisola do Benfica, no triunfo sobre o Casa Pia, por 2-1, partida de cariz particular disputada no complexo do Seixal, que, nas palavras do próprio "foi um bom treino" para os homens de Jorge Jesus.
Em declarações prestadas à BTV após o apito final, o antigo jogador do Sporting assumiu que "foi importante ter minutos", e mostrou-se agradecido pela forma como foi recebido pelos novos companheiros de equipa.
"O grupo é espetacular, recebeu-me muito bem. É importante já conhecer alguns jogadores, como Pizzi, Rafa ou André Almeida. Já tinha estado com eles. Todos me receberam bem, e agradeço, pois facilita o processo de integração", afirmou.
"O mister sabe que posso jogar em várias posições. Foi uma coisa que ele me disse. Já joguei em várias posições com ele anteriormente, e conheço bem a forma de ele jogar. É um ponto a favor que tenho. Estou disponível para jogar onde ele entender", acrescentou.
João Mário garantiu que os encarnados chegarão "a dia 3 ou 4 [de agosto] bem preparados": "O primeiro grande objetivo é a Champions League. O mister gosta de equipas que estejam bem fisicamente e que joguem um bom futebol".
Leia Também: Benfica sofre, mas bate Casa Pia na estreia de João Mário