O Barcelona está disposto a vender Martin Braithwaite a troco de 15 milhões de euros e o Wolverhampton de Bruno Lage parece ser um dos possíveis destinos para o avançado dinamarquês que esteve em destaque no Euro'2020. Há interesse de outros clubes ingleses, como Brighton e West Ham, mas o diário catalão SPORT revela, esta segunda-feira, que Jorge Mendes, empresário português, está a fazer pressão junto da direção do Barcelona para que o negócio seja feito com os Wolves.
A mesma publicação garante que o Barcelona quer vender o jogador nesta janela de transferências e que Braithwaite aceita sair caso o destino seja a Premier League. O internacional dinamarquês rejeitou, aliás, uma proposta de um clube russo que até era bastante tentadora financeiramente.
Jorge Mendes pode, assim, ter um papel decisivo no próximo reforço do Wolverhampton. No último verão foi o empresário português quem intermidou a transferência de Nélson Semedo do Barcelona para os Wolves e já neste mercado também esteve envolvido no empréstimo de Francisco Trincão à equipa mais portuguesa de Inglaterra.
Leia Também: Bruno Lage estreia-se com derrota à frente dos Wolves