Enrique Cerezo mostrou-se, esta quinta-feira, pouco convencido com o possível regresso de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid, apesar dos múltiplos relatos que dão conta de negociações com o Barcelona por troca com João Félix ou Saúl Ñíguez.
O presidente do conjunto colchonero marcou presença no evento de celebração do primeiro aniversário da Madrid Futuro, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar a combater a pandemia, quando foi confrontado com o tema.
"Não sei. Penso que não estão a falar com a pessoa adequada", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As. O tom foi, no entanto, bem diferente quando questionado sobre se os adeptos estarão dispostos a perdoar o jogador: "Não acredito".
O internacional francês, recorde-se, trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona, 2019, por 120 milhões de euros. Na altura, os colchoneros avançaram mesmo com uma queixa contra os blaugrana, por entender que o acordo entre clube e jogador teria sido alcançado antes de a cláusula de rescisão, que estava fixada nos 200 milhões de euros, ter baixado de valor.
Leia Também: Franceses avançam que Barça sugeriu uma troca entre Griezmann e Dybala