Jovane Cabral garante que não pensa em deixar o Sporting no decorrer do mercado de transferências de verão, pese embora os rumores que o têm vindo a apontar a diversos destinos nas últimas semanas, entre eles os ingleses do Watford.
Em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal Record, o avançado deixou uma certeza: "Quero ajudar o clube. Se o clube contar comigo, estou disposto a isso [a ficar], sem dúvida".
"Estou totalmente focado no Sporting, que é o meu clube. Sou muito feliz aqui", afirmou o luso-caboverdiano, que aproveitou, ainda, para explicar o que o levou a trocar a camisola número 77 pela 10 antes do arranque da nova temporada.
"Em criança, em Cabo Verde, jogava com o número 10, ou seja, foi sempre um número de que gostei. Esta época, e depois de ter estado ocupado na última [pertencia a Luciano Vietto], apareceu a oportunidade e eu aproveitei", referiu.
Jovane Cabral assumiu, ainda, que os leões estão "confiantes" para o duelo da Supertaça, diante do Sporting de Braga. Quanto à luta pela revalidação do título, o mote mantém-se: "É jogo a jogo. Nós queremos ganhar todos os possíveis para no final da época contarmos os pontos".
Leia Também: Sporting quer fazer encaixe com Matheus Nunes e Jovane