Estalou a polémica em torno da seleção de basquetebol da Eslovénia, que se encontra a participar nos Jogos Olímpicos, a decorrer na cidade de Tóquio.
Luka Doncic, jogador dos Dallas Mavericks e principal figura dos eslovenos, foi apanhado com companheiros de seleção numa festa ilegal que aconteceu na Aldeia Olímpica, após um jogo entre a Eslovénia e a Argentina, no qual Doncic marcou 48 pontos.
Nas stories publicadas na rede social Instagram pela espanhola Cristina Ouviña, jogadora da seleção de basquetebol, pode ver-se Doncic e outros atletas jogar cartas, beber vodka e a fumar cachimbo, algo que vai contra o obrigatório distanciamento social e uso de máscara.
Entretanto, Cristina Ouviña apagou as imagens nas redes sociais e pediu desculpa pela sua atitude.
"Gostaria de pedir desculpa a quem se possa ter sentido prejudicado com as fotos que publiquei nas redes sociais, especialmente aos membros da delegação da Eslovénia, a quem não me cansarei de pedir desculpa", escreveu Ouviña.
Leia Também: Momento chocante nos JO: Pugilista morde rival durante combate
Cristina Ouviña, jugadora de España de Baloncesto femenino, subiendo a Instagram fotos con Doncic y el resto de jugadores de Eslovenia con vodka, cachimba, partida de poker y casi todos sin camiseta.
— Iván (@IvanBlanco_26) July 26, 2021
Menudos jefazos. pic.twitter.com/7r5ssZ4G3r