A página 433 apresentou, em conjunto com a Lucky Metal, uma série documental intitulada 'The Story of Martin Braithwaite", na qual o avançado do Barcelona recorda alguns dos momentos mais marcantes da carreira, entre eles um vivido no Campeonato da Europa de 2020.
O internacional dinamarquês estava em campo no fatídico encontro com a Finlândia, na qual Christian Eriksen sofreu uma paragem cardiorrespiratória, e agora admite: "Vivi uma das mais terríveis experiências da minha vida".
"Aquele que era o evento desportivo da história da Dinamarca transformou-se num pesadelo. Aquilo que aconteceu foi um choque para muitas pessoas. Houve um momento em que olhei para ele e ele estava morto", começou por dizer.
"Quando olhas para ele ou quando olhas para o corpo dele... Quando uma pessoa está morta, não há dúvidas. Sabes imediatamente. Foi isso que vi", acrescentou Martin Braithwaite, que se mostrou, ainda assim, satisfeito pelo desfecho.
"Quando o vi, comecei a rezar muito. Senti que era a única coisa que podia fazer naquele momento. Tínhamos os médicos todos a tratar dele... É algo que não quero que ninguém veja. No final, houve um desfecho feliz. O Christian ficou bem e estável", completou.
Leia Também: Eriksen regressa ao Inter na próxima semana, garantem em Itália