A AS Roma está ativa no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro do terreno, setor identificado por José Mourinho como prioritário no que a reforços diz respeito, mas o processo está longe de estar concluído.
O conjunto giallorossi tentou adquirir Granit Xhaka, mas não conseguiu chegar a acordo com o Arsenal, que pretende, não só ficar com o internacional suíço, como, inclusive, oferecer-lhe uma renovação contratual.
Agora, o emblema da capital italiana poderá virar atenções para Mikkel Damsgaard. Este é, pelo menos, o desejo... do presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, que não esconde que veria com bons olhos a possível saída do internacional dinamarquês.
"Damsgaard é o médio de que [Mourinho] precisa. Se me ligarem, iremos chegar a acordo. Damsgaard é melhor do que Xhaka", começou por dizer, o dirigente, em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport.
"Sentemo-nos, só precisam de me ligar que encontraremos uma solução. Xhaka não vai para a AS Roma, pelo que precisam de outro médio. Quero que ele vá para a AS Roma. Sou romanista, e Damsgaard seria um grande reforço", rematou.
Leia Também: 'Nega' do Arsenal leva Mourinho a virar atenções para três outros alvos