Jorge Messi confirmou, ao final da manhã desta terça-feira, à chegada ao Aeroporto El Prat de Llobregat, em Barcelona, que o filho, Lionel Messi, irá seguir viagem para França, onde irá assinar contrato com o Paris Saint-Germain.
Questionado quanto à veracidade dos rumores que dão conta da possibilidade de o avançado se vincular aos gauleses já hoje, pela jornalista Maria Garrido, da estação televisiva espanhola La Sexta, a resposta foi um rotundo "Sim".
Jorge Messi recomendou, ainda, aos repórteres que "averiguem" junto do conjunto catalão qual o verdadeiro 'culpado' pela saída do internacional argentino, que, não escondeu, ficou triste com o desfecho das negociações: "Não o viram?".
Lionel Messi irá embarcar, nos próximos instantes, num voo privado rumo a França, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar um contrato válido com o Paris Saint-Germain para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção.
O internacional argentino irá auferir um ordenado próximo dos 30 milhões de euros líquidos por ano, e, salvo algum imprevisto de última hora, será oficialmente apresentado como reforço dos franceses já na quarta-feira, em conferência de imprensa.
JORGE MESSI ACABA DE LLEGAR AL AEROPUERTO DE BCN.
— Maria Garrido 1997 ️ (@mariagarridos) August 10, 2021
Le pregunto si messi fichara por el PSG hoy: “si”
Le pregunto quien es el responsable de q Leo se vaya: “averiguen en el club”
Le pregunto si su hijo está triste: “no lo habeis visto?”