Cristiano Ronaldo protagonizou, esta sexta-feira, um dia verdadeiramente 'louco' no mercado de transferências, que começou com o 'adeus' ao complexo da Juventus, em Continassa, sem sequer treinar, e que irá acabar, ao que tudo indica... em Lisboa.
O avançado apanhou um voo privado rumo à capital portuguesa quando passavam poucos minutos das 13h00, onde tem um encontro marcado com o empresário, Jorge Mendes, para, de uma vez por todas, definir o próximo passo na carreira.
O jogador formado no Sporting chegou a ser dado como certo no Manchester City, mas uma 'reviravolta' de última hora deixou-o a um passo de regressar ao Manchester Unites, equipa pela qual deu nas vistas, entre os verões de 2003 e 2009.
De acordo com o jornal britânico Manchester Evening News, os red devils pretendem que o internacional português realize os habituais exames médicos, o mais rapidamente possível, em Lisboa, antes de assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas.
Acrescenta a publicação que a vontade demonstrada pela família Glazer, a proprietária do Manchester United, juntamente com a intervenção de Sir Alex Ferguson foram decisivas para que Cristiano Ronaldo optasse por regressar a Old Trafford.
Leia Também: Transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester City cai por terra