A imprensa grega está a avançar esta segunda-feira que Rúben Semedo foi detido por alegadamente ter violado uma rapariga de apenas 17 anos.
O jogador do Olympiacos, e que em tempos foi apontado como alvo de Benfica e FC Porto, foi detido pelas autoridades gregas nesta segunda-feira e será presente a um juiz na terça-feira.
De acordo com as informações avançadas pelo jornal grego News 24/7, a rapariga, juntamente com a mãe, apresentou a queixa inicialmente no Departamento de Polícia de Byron e depois ao Departamento de Proteção de Menores da Direção de Segurança de Ática.
A mesma fonte sublinha que a jovem relatou que a alegada violação aconteceu após uma noite de copos num bar em Oropos. Depois de beber um copo com Rúben Semedo, a jovem, que terá sido embebedada pelo luso, diz ter sido levada para casa pelo central português, onde terá acontecido a suposta violação.
Na sequência destas declarações, a polícia instaurou um processo contra o internacional português, que foi depois detido junto da sua habitação em Glyfada.
Leia Também: Rúben Semedo a um passo dos Wolves apesar da 'intromissão' do Benfica