O Bayern Munique continua em 'modo rolo compressor' e somou, ao final da tarde deste sábado, a quarta vitória consecutiva. Desta feita, o adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões foi à Red Bull Arena bater o Leipzig, por categóricos 4-1.
Robert Lewandowski quebrou o nulo, logo aos 12 minutos, e, ao intervalo, Julian Nagelsmann (que reencontrou a antiga equipa) 'sacou um coelho da cartola', que acabaria por revelar-se determinante.
Jamal Musiala, de apenas 18 anos, entrou para o lugar de Sèrge Gnabry, e, depois de fazer ele próprio o gosto ao pé, assistiu para o golo de Leroy Sané. Pelo meio, houve tempo para o internacional português André Silva ver o VAR anular-lhe um golo, por posição irregular.
Os homens da casa ainda responderam, por intermédio de Konrad Laimer, mas o dia era mesmo dos campeões alemães em título, que, já nos descontos, selaram o resultado final, com um golo da autoria de Maxim Choupo-Moting.
Com este triunfo, o Bayern Munique passa a somar dez pontos e ascende à segunda posição da Bundesliga, a dois pontos de distância do líder, o Wolfsburgo. Já o Leipzig, permanece com apenas três pontos, pelo que é décimo classificado.
Leia Também: Nagelsmann quer reencontrar-se com Timo Werner no Bayern Munique