Chelsea e Tottenham medem forças, este domingo, num dos mais aguardados encontros do fim de semana na Premier League, e que ficará marcado pela ausência de algumas das principais figuras, entre elas Son Heung-min, Steven Bergwijn e Lucas Moura.
Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, Thomas Tuchel diz, no entanto, não acreditar que o conjunto orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo vá entrar em campo para o dérbi londrino enfraquecido, pelo que dividiu o favoritismo entre ambos os eternos rivais.
"Isso pode ser uma boa plataformas para construir uma mentalidade muito forte. Já todos passámos por isso, quando pensas 'Oh não, outra lesão', e depois chegar um jogo duro e colocas-te no papel de 'underdog'. Tiras energia do estádio e lutas", afirmou.
"Eles vão entrar para vencer, não acredito noutra coisas. Vão tentar de tudo, e os espectadores vão ajudá-los, porque, por vezes, cria-se uma certa atmosfera. Os espectadores irão saber que lhes faltam alguns jogadores e que precisam de um apoio extra", completou.
Leia Também: Espírito Santo empata em França na estreia na Liga Conferência Europa