O Manchester United deu por terminada a quinta jornada na liderança da Premier League, com os mesmos 13 pontos de Chelsea e Liverpool, mas Ole Gunnar Solskjaer garante que, para já, não pensa na corrida ao título de campeão.
Em declarações prestadas após o triunfo 'suado' sobre o West Ham, por 2-1 (no qual Cristiano Ronaldo marcou um golo), o treinador dos red devils defendeu que ainda é cedo para pensar em troféus, e ridicularizou os rumores que, ao longo dos últimos dias, davam conta da possibilidade de ser demitido do cargo.
"Não me vão apanhar nessa. Ainda só fizemos cinco jogos desde o início da temporada. Ainda ontem [sábado] estava, provavelmente, sentenciado e despedido. É assim no Manchester United", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Merecemos os três pontos. Este é um estádio complicado para se vir. Esperemos que estes três pontos possam fazer a diferença. Vamos pensar nisso [no título] quando chegarmos a abril ou a maio", completou o técnico norueguês.
Leia Também: Cristiano Ronaldo volta a marcar e Manchester United vence com cambalhota