O Barcelona tem vindo a registar um arranque de temporada para esquecer, e, ao fim de nove partidas, soma três vitórias, três empates e três derrotas. No entanto, a direção liderada por Joan Laporta acredita que é possível reverter a situação já em janeiro.
Na opinião dos responsáveis blaugrana, a frente de ataque é o setor que, neste momento, necessita de reforço mais urgente, razão pela qual já terá referenciado os nomes de Dani Olmo, do Leipzig, e Raheem Sterling, do Manchester City.
O primeiro conhece bem 'os cantos à casa', uma vez que foi formado em La Masia, pelo que poderia começar a 'carburar' assim que chegasse. Já o segundo, tem vindo a perder cada vez mais espaço nos planos de Pep Guardiola, segundo escreve o jornal espanhol Mundo Deportivo.
Sem Lionel Messi, Antoine Griezmann (que saíram), Ousmane Dembélé e Sergio Aguero (que estão lesionados), Ronald Koeman, conta, neste momento, com apenas Ansu Fati e Luuk de Jong para o ataque, pelo que veria com bons olhos a chegada de mais opções.
Leia Também: Críticas de Koeman a 'miúdo' de 19 anos revoltam balneário do Barcelona