O presidente da Fiorentina, Rocco Comisso, anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que não foi possível chegar a acordo com Dusan Vlahovic tendo em vista a renovação do atual contrato.
O conjunto viola propôs ao internacional sérvio valores que nunca antes tinha praticado e que superariam aqueles que auferiam estrelas como Rui Costa ou Gabriel Batistuta, mas acabou por não ser suficiente para o 'amarrar'.
"Como sabem, a Fiorentina fez uma proposta muito significativa ao jogador. A nossa proposta iria torná-lo no jogador mais bem pago da história do clube. Também melhorámos a proposta em várias ocasiões para acomodar os pedidos do Dusan e dos seus representantes", pode ler-se.
"Aapesar dos nossos esforços, essas propostas não foram aceites. Durante o meu período em Florença, nas últimas semanas, encarreguei-me, pessoalmente, de encontrar uma solução que deixariam, tanto o jogador, como o clube felizes, mas estou desiludido por dizer que os nossos esforços não foram recompensados", prossegue.
"A única coisa que podemos fazer é aceitar os desejos do jogador e dos seus representantes, e identificar rapidamente soluções apropriadas à medida que progredimos com esta entusiasmante nova temporada. De qualquer maneira, Dusan Vlahovic tem contrato com a Fiorentina para os próximos 21 meses", conclui.
Leia Também: Fiorentina dá mais dinheiro a Vlahovic do que deu... a Rui Costa