É já este sábado que o Benfica irá a votos para eleger os novos órgãos sociais, no seguimento da demissão de Luís Filipe Vieira, fruto de ter sido constituído arguido na Operação Cartão Vermelho. O nome do ex-presidente promete, de resto, dar que falar durante o dia.
De acordo com o jornal O Jogo, o ex-líder máximo já terá informado a direção liderada por Rui Costa (que terá como adversário Francisco Benitez) de que pretende exercer o seu direito de voto, o que terá levantado preocupações, não só junto da própria, como até da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Luís Filipe Vieira teve a opção de entrar no estádio da Luz por uma porta mais resguardada, mas, escreve a publicação, terá insistido em "entrar pela porta da frente", não tendo, no entanto, dado qualquer previsão da hora em que o irá fazer.
Os responsáveis pela organização das eleições terão ficado apreensivos com este cenário, uma vez que consideram imperativo reforçar o dispositivo de segurança em torno do ex-presidente, de forma a evitar qualquer tipo de incidente.
Leia Também: Tudo o que foi dito no debate entre Rui Costa e Francisco Benítez