A AS Roma estará muito perto de assegurar a aquisição de Denis Zakaria, que poderá, desta maneira, tornar-se no primeiro reforço de inverno para o treinador português José Mourinho. A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
O Special One desde cedo fez saber que considerada prioritária a aquisição de um médio de cariz defensivo, que servisse como alternativa a Bryan Cristante e Jordan Veretout, mas o clube não conseguiu satisfazer o desejo durante o verão.
No entanto, o diretor desportivo do conjunto giallorossi, o ex-Benfica Tiago Pinto, acelerou o processo e já terá tudo praticamente acertado com o internacional suíço, que já informou o Borussia Monchengladbach que não tenciona renovar o atual contrato, que termina em junho de 2022.
O emblema alemão pediu, antes do arranque da temporada, cerca de 20 milhões de euros para libertar o jogador de 24 anos. No entanto, acabou por 'cortar' essa exigência em mais de metade, para evitar perdê-lo a 'custo zero'.
Leia Também: "United trouxe Solskjaer porque o ambiente era tóxico com Mourinho"